Goiás

Homem é preso suspeito de invadir casas e estuprar mulheres em Goiânia

Um homem foi preso nesta terça-feira (3/5) e está recolhido na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia

Correio Braziliense
postado em 05/05/2022 22:15 / atualizado em 05/05/2022 22:15
A vítima disse à polícia que foi imobilizada pelo suspeito, que utilizou uma faca, cadarços e blusas para amarrá-la -  (crédito: Melanie Wasser/AFP)
A vítima disse à polícia que foi imobilizada pelo suspeito, que utilizou uma faca, cadarços e blusas para amarrá-la - (crédito: Melanie Wasser/AFP)

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Tiago Lopes, 26 anos, nesta terça-feira (3/5). O homem é suspeito de invadir residências e estuprar adolescentes, em Goiânia.

De acordo com as investigações, no crime mais recente de Tiago invadiu uma casa localizada na Região Noroeste de Goiânia, por volta de 10h. O suspeito teria aproveitado que uma das janelas da residência estava entreaberta. No local, ele surpreendeu uma adolescente de apenas 15 anos, que estava sozinha.

A vítima disse à polícia que foi imobilizada pelo suspeito, que utilizou uma faca, cadarços e blusas para amarrá-la. A vítima acrescentou que no decorrer do abuso, o suspeito desamarrou a adolescente. Em determinado momento, ela conseguiu fugir, correndo até a vizinhança para pedir ajuda. Com isso, o rapaz fugiu e roubou diversos pertences da casa.

Agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) passaram a investigar o caso e realizaram diversas buscas em toda a capital, até que identificaram o suspeito.

Assim foi possível constatar que Tiago já havia feito outra vítima na cidade de Goiânia, da mesma forma.

O suspeito está recolhido na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães — POG, em Aparecida de Goiânia, estando à disposição do Poder Judiciário.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação