ACIDENTE

Em estado grave, Conrado, dupla de Aleksandro, passa por cirurgia na bacia

O artista também precisou de um procedimento para o controle de um sangramento; a internação ocorre no Hospital Regional de Registro

Ronayre Nunes
postado em 08/05/2022 17:55 / atualizado em 08/05/2022 18:02
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Após o acidente de ônibus que tirou a vida de Aleksandro, neste sábado (7/5), o artista Conrado, passou por uma cirurgia na bacia na tarde deste domingo (8/5). Segundo informações da equipe da dupla, o estado de João Vitor Moreira Soares (nome real de Conrado) é grave.

Além do cuidado ortopédico, Conrado também passou por um procedimento para controlar um sangramento interno.

As novas informações ainda dão conta de que um outro membro da equipe que estava no ônibus também passou por novas cirurgias. Julio Cesar Bigoli Lopes foi submetido a um tratamento cirúrgico de fraturas no crânio e membros inferiores.

Acidente na Régis Bittencourt

O acidente com o ônibus da dupla ocorreu na Rodovia Régis Bittencourt, próximo de Miracatu, no interior de São Paulo. A dupla e a produção saíram de um show em Tijuca do Sul, no Paraná, e iam para o interior de São Paulo, para mais uma apresentação.

A dupla sertaneja Conrado e Aleksandro foi formada em Dourados (MS) em 2003 por Luiz Aleksandro Talhari Correia (Aleksandro) e Conrado Bueno (Conrado). Em 2019, João Vitor Soares substituiu Conrado Bueno, mas a dupla permaneceu com o mesmo nome. Com essa formação, Conrado e Aleksandro gravaram a música Tereré e Narguilé, que tem mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação