Rio de Janeiro

Atendente do McDonald's é baleado após discussão por cupom de desconto

Homem levou um tiro na barriga e quadro é estável

Correio Braziliense
postado em 09/05/2022 09:25
 (crédito: PASCAL GUYOT)
(crédito: PASCAL GUYOT)

Um atendente do McDonald's foi baleado após um discussão por um cupom de desconto. O caso aconteceu em Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (9/5). 

Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, levou um tiro na barriga e foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O quadro dele é estável. 

De acordo com a TV Globo, testemunhas relataram que o cliente fez um pedido pelo drive-thru e ao finalizar informou que teria um cupom de desconto. Mateus então teria dito que para usar o cupom seria necessário ter informado no início do pedido. Foi, então, que o cliente teria quebrado a proteção de acrílico e dado um soco em Mateus, em seguida, ele teria entrado na loja e dado um tiro nele. O homem fugiu. 

O caso é investigado pela 32ª DP (Taquara). 

Em nota, o McDonald's lamentou o ocorrido e disse que o funcionário foi levado ao hospital imediatamente. A empresa também informou que está dando todo o suporte para seus familiares e está colaborando com as investigações sobre o caso. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE