VÍDEO

Policial saca arma após confusão em bar de Águas Claras; assista

Os envolvidos na confusão foram conduzidos à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul)

Darcianne Diogo
postado em 09/05/2022 06:00
Imagens de segurança flagraram o momento da confusão -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Imagens de segurança flagraram o momento da confusão - (crédito: Material cedido ao Correio)

Câmeras do circuito interno de segurança de um bar registraram uma confusão na noite deste domingo (8/5). O local fica na Quadra 301 de Águas Claras. Nas imagens obtidas em primeira mão pelo Correio, um policial civil do DF aparece sacando uma arma, após uma mulher de outra mesa jogar bebida alcoólica contra o rosto da namorada do servidor. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia.

Conforme mostra a filmagem, o policial está numa mesa acompanhado da namorada e de um rapaz, quando é surpreendido por uma outra mulher, que caminha com um copo na mão e joga cerveja contra a mulher do agente. O policial levanta da mesa e vai até o grupo de pessoas, saca a arma e guarda em seguida.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada ao local, a confusão começou após uma das mulheres desconfiar que a outra estava tirando foto dela. Revoltada, a moça da outra mesa levantou e despejou cerveja na cliente. Os envolvidos foram conduzidos à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação