São Paulo

Duas pessoas morrem em acidente com avião no interior de São Paulo

Corpo de Bombeiros informou que atendeu nove pessoas; duas tiveram paradas cardiorrespiratórias

Correio Braziliense
postado em 11/05/2022 15:32 / atualizado em 11/05/2022 15:32
acidente com avião em Boituva -  (crédito: BombeirosSP)
acidente com avião em Boituva - (crédito: BombeirosSP)

Um avião usado por paraquedistas caiu nesta quarta-feira (11/5) em Boituva, interior de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao todo foram atendidas nove pessoas. Duas delas tiveram parada cardiorrespiratória. 

A prefeitura informou ao g1 que as duas pessoas não resistiram e morreram. Ainda segundo as informações, no momento do acidente, 11 pessoas estavam a bordo. A prefeitura não deixou claro o número de pessoas que precisaram de atendimento médico.

O avião tinha partido do Centro Nacional de Paraquedismo, com passageiros que fariam saltos de paraquedas. 

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o avião de pequeno porte teria colidido com uma torre de alta tensão. Houve vazamento de combustível, mas não teve incêndio.

  • acidente com avião em Boituva BombeirosSP
  • acidente com avião em Boituva BombeirosSP
  • acidente com avião em Boituva BombeirosSP
  • acidente com avião em Boituva BombeirosSP

Há uma semana um outra paraquedista morreu na cidade durante um solto. A suspeita é que Bruna Ploner, que era paraquedista do Exército, tenha cometido um erro técnico no momento do pouso.

0 –
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação