Agressão

Homem é preso por agredir companheira e filho com cabo de vassoura

Criança, de apenas sete meses, segue em observação, sem risco de morte; homem estava sob efeito de drogas e se trancou no quarto com o filho após chegada da PM

Sérgio Fraga - Especial para o EM
postado em 17/05/2022 09:24
 (crédito: Polícia Militar)
(crédito: Polícia Militar)

Um homem, de 31 anos, foi preso por lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo em Sete Lagoas, na região Central do Estado, neste domingo (15/5). O suspeito agrediu a companheira, de 23 anos, e o filho, de sete meses, com um cabo de vassoura, no bairro Belo Vale.

Segundo a Polícia Militar (PM), o autor estava sob efeito de drogas e havia se desentendido com a companheira. A vítima conseguiu fugir do local, contudo o agressor ficou trancado na casa com o bebê.

Os militares tiveram que arrombar o portão e ao conversar com o autor, ele se mostrou relutante. Bastante exaltado, o homem pegou a criança e se trancou em um dos quartos.

Ainda de acordo com a PM, a criança chorava muito e os policiais tiveram que arrombar as portas de entrada, do corredor e do quarto, efetuando a prisão do autor e entregando a criança para a mãe.


No local foi encontrada uma motocicleta sem placa, que posteriormente foi relacionada a um crime de roubo cometido na cidade de Caetanópolis, também na região Central de Minas.

A vítima ainda informou que o companheiro já havia ameaçado ela com uma arma de fogo. A polícia fez uma busca no imóvel e foi encontrado um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos.

A mulher e o bebê foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). De acordo com a PM, a criança permanece em observação, no entanto, sem risco de morte.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação