Belém

Traída escreve no carro do namorado: "Você volta pra casa e quer transar?"

Após 13 anos de relação, mulher cansa de ser traída e ainda pede respeito a amante, que o companheiro via todo final de semana

Correio Braziliense
postado em 17/05/2022 11:15
 (crédito: reprodução/ redes sociais )
(crédito: reprodução/ redes sociais )

Cansada de ser traída, uma mulher resolveu deixar um recado bem direto para o companheiro no carro dele. No cartaz, a mulher identificada como Naná, termina a relação e faz um desabafo. O caso aconteceu no domingo (15/5), em Belém, e viralizou nas redes sociais.

No relato, ela lembra que foram 13 anos de relação e ainda pede que ele respeite a amante. "Alessandro, depois de 13 anos nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa, quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça, respeite ela… Ass: Naná", diz a mensagem. 

Ao G1, Benedita Carvalho Lopes, a Naná, disse que tomou a decisão de deixar o recado porque o companheiro saia todo fim de semana para ficar com a amante. "Ele saía todo final de semana e voltava só na segunda-feira. A gente trabalhava juntos aqui no restaurante. Eu fiz isso e pensei que só ele fosse ver. Nunca pensei que fosse ter essa repercussão", disse.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE