Acidente

Avião de pequeno porte cai em Minas Gerais nesta terça

Aeronave está desaparecida; acidente aéreo ocorreu na zona rural de Brasilândia, no Norte do estado, na manhã desta terça-feira (17/5)

Renata Galdino - Estado de Minas
postado em 17/05/2022 11:55 / atualizado em 17/05/2022 11:56
 (crédito: Prefeitura de Brasilândia/Divulgação)
(crédito: Prefeitura de Brasilândia/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros está procurando um avião monomotor que caiu na zona rural de Brasilândia, no Norte de Minas Gerais, na manhã desta terça-feira (17).

Segundo o Boletim de Ocorrência, testemunhas informaram que o acidente ocorreu em uma fazenda nas proximidades da MG-408.

A aeronave era utilizada para aplicar defensivos agrícolas em lavouras. No momento do voo, apenas o piloto estava no avião.

Segundo os bombeiros, a corporação vai acionar o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação