Tentativa de femincídio

Homem invade loja, joga combustível em mulher e tenta acender fósforo

Imagens da câmera de segurança do local mostraram tentativa de feminicídio. Caso aconteceu na segunda-feira e a mulher conseguiu fugir; suspeito está foragido

Correio Braziliense
postado em 18/05/2022 10:05 / atualizado em 18/05/2022 10:39
 (crédito: reprodução)
(crédito: reprodução)

Câmeras de segurança flagraram, nesta segunda-feira (16/5), o momento em que um homem tenta atear fogo na ex-namorada em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. A agressão aconteceu dentro de um loja onde a mulher trabalhava.

Nas imagens é possível ver que o homem discute com a mulher, em seguida ele a agride e joga um líquido nela. Ela consegue correr enquanto ele tenta acender um fósforo para jogar nela.

Veja: 


De acordo com a polícia civil, o líquido que o homem jogou era combustível. O suspeito está foragido.

Caso semelhante no DF 

Recentemente, outro caso semelhante ocorreu no Distrito Federal este ano, mas a ação teve fim trágico. Uma mulher não identificada foi vítima de um crime brutal, com requintes de crueldade. Ela foi encontrada em uma área de mato alto, ainda com o corpo em chamas, por moradores da região, em Samambaia. 

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) chegou rápido na área e precisou pegar água em uma casa vizinha para extinguir o que restava do fogo, que ainda queimava a vítima. Saiba mais sobre o caso aqui. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE