MINAS GERAIS

Mulher suspeita de sequestrar bebê e tentar vendê-lo por R$ 35 mil

Crime teria ocorrido em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, no domingo de Páscoa, em abril; jovem de 19 anos foi capturada em Viçosa

Bruno Luis Barros - Especial para o EM
postado em 18/05/2022 09:49 / atualizado em 18/05/2022 09:49
 (crédito: Polícia Civil/Divulgação)
(crédito: Polícia Civil/Divulgação)

Foragida da Justiça do estado do Rio de Janeiro, uma jovem de 19 anos foi presa no município de Viçosa, sob suspeita de sequestrar um bebê de três meses e tentar vendê-lo por R$ 35 mil, informou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta terça-feira (17/5).

De acordo com as autoridades, o crime teria ocorrido em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no domingo de Páscoa, em abril. A prisão aconteceu nessa segunda-feira (16/5) na cidade da Zona da Mata mineira.

“Na época, a suspeita teria realizado uma simulação de oferta de emprego, ludibriando os pais do bebê. Ela teria dopado o casal e sequestrado a criança. Os pais teriam acordado horas depois do encontro, percebendo o desaparecimento dela (da criança). Na ocasião, o bebê chegou a ser resgatado no estado de Minas Gerais”, explica a Polícia Civil mineira.


A Justiça expediu um mandando de prisão preventiva contra a investigada, que foi capturada na zona rural de Viçosa por policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil do município.

Ainda conforme a PCMG, a jovem foi conduzida ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE