Susto

Avião de pequeno porte faz pouso forçado em Porto Alegre

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o piloto teve fratura no braço e foi encaminhado de helicóptero a um hospital

Correio Braziliense
postado em 21/05/2022 13:26 / atualizado em 21/05/2022 13:27
 (crédito: PRF/Divulgação)
(crédito: PRF/Divulgação)

Um avião de pequeno porte fez um pouso forçado nesta sexta-feira (20/5) em Eldorado do Sul, região metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o piloto teve fratura no braço e foi encaminhado de helicóptero a um hospital. A aeronave fazia o transporte de peças automotivas e tinha como origem Jundiaí, no interior de São Paulo.

Outro susto 

Na semana passada, um pouso forçado de um avião com 16 paraquedistas a bordo terminou com dois mortos, em Boituva, São Paulo. Entre os atletas que estavam na aeronave estava a brasiliense Júlia Losada, de 24 anos, que postou um vídeo na internet com os momentos tensos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação