TRÂNSITO

Ciclista de 46 anos morre atropelado em avenida de Planaltina

Acidente de trânsito ocorreu no início da noite desta sexta-feira 920/5). O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e declarou a morte no local

Correio Braziliense
postado em 21/05/2022 11:22
 (crédito: CBMDF)
(crédito: CBMDF)

Um ciclista morreu após ser atropelado por um carro em Planaltina. O acidente ocorreu por volta das 18h, desta sexta-feira (20/5), na avenida Erasmo de Castro, próximo a um posto de combustível. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência e, ao chegar ao local, a equipe de socorro encontrou um homem de 46 anos deitado no chão ao lado da própria bicicleta.

Segundo os militares, o ciclista tinha ferimentos graves e a morte foi declarada no local. O veículo envolvido era um Fiat Pálio preto, conduzido por um motorista que não teve a idade mencionada. De acordo com os bombeiros, ele não se feriu.

Os bombeiros não souberam informar a dinâmica do acidente. Após o atendimento, o local ficou aos cuidados das polícias Militar e Civil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação