São Paulo

Família procura jovem de 19 anos que desapareceu em aeroporto de SP

Ele estava vindo da França para Cuiabá (MT), mas desapareceu em São Paulo, quando fazia uma conexão em Guarulhos

Correio Braziliense
postado em 23/05/2022 18:39
 (crédito: Arquivo Pessoal - Reprodução)
(crédito: Arquivo Pessoal - Reprodução)

Há dez dias a família de João Vitor dos Santos Moraes, de 19 anos, busca respostas sobre o paradeiro do jovem, que desapareceu no dia 13 de maio, quando fazia uma conexão no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Saindo da França, João ia visitar o pai em Cuiabá, quando desapareceu. A Polícia Civil de São Paulo analisa as imagens do aeroporto e solicitou informações da operadora de telefone.

João mora em Paris com a mãe e dois irmãos, fruto do relacionamento com Jari Aparecido da Silva Morais, mas teria pedido para visitar o pai e passar um tempo em Cuiabá.

Ao g1, Jari explicou que como o tempo da conexão em São Paulo era longo, ele pediu para uma amiga encontrar João no aeroporto para ajudá-lo. No entanto, o jovem já tinha desaparecido quando ela chegou ao local.

A amiga ligou para Jari para contar o ocorrido, e e ele foi para Guarulhos no mesmo dia para tentar encontrá-lo. Jari acredita que o filho tenha se perdido, já que nunca tinha feito uma viagem sozinho.


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação