MINAS GERAIS

Suspeitos de matar jovem em praça são encontrados jogando videogame

A polícia conseguiu chegar aos suspeitos do crime após informações da namorada da vítima. A motivação do assassinato é desconhecida

Redação- Aqui MG
postado em 30/05/2022 10:34 / atualizado em 30/05/2022 10:35
 (crédito: Google Street View/Reprodução)
(crédito: Google Street View/Reprodução)

Um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros na praça Cristo Redentor, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar (PM), ele estava no local com a namorada quando atingido pelos disparos. Dois suspeitos do crime foram detidos em Betim, na Grande BH: um homem de 20 anos foi preso e um menor de 17 apreendido.

O crime ocorreu por volta das 15h30 desse domingo (29/5). Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte da vítima. A motivação do assassinato é desconhecida.

A polícia conseguiu chegar aos suspeitos do crime após informações da namorada da vítima. Os militares identificaram que o homem de 20 anos morava em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

No endereço, eles identificaram o carro que teria sido usado pelos suspeitos para deixar o local do crime. O pai do homem de 20 anos se apresentou como policial civil e disse que não sabia o que o filho fez nas horas anteriores.

O homem de 20 anos e o adolescente jogavam videogame quando abordados pela polícia. Na casa, os militares encontraram uma arma, escondida dentro da caixa de descarga da privada.

Os suspeitos confirmaram que estavam na praça Cristo Redentor, local do crime, mas negam terem atirado. Questionados pelos policiais sobre a arma encontrada, eles nada disseram.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Betim.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação