ASSALTO

Assaltante tenta roubar mulher, cai e empurra moto para fugir; veja o vídeo

Ao tentar pegar o celular, o homem se desequilibrou e caiu. Quando conseguiu ficar em pé, ele tropeçou em uma mochila deixada na calçada e foi ao chão novamente

Correio Braziliense
postado em 30/05/2022 20:54
 (crédito: G1/Reprodução)
(crédito: G1/Reprodução)

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que uma tentativa de assalto falha se torna motivo de risadas. O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra um homem, em uma moto, que é derrubado pela mulher que ele tenta roubar, em frente a uma clínica médica de Teresina, no Piauí (PI). Sem conseguir se restabelecer, ele se atrapalha e precisa empurrar a moto para fugir do local. Veja:

As informações são do G1. No registro, a mulher aguarda em frente a uma clínica com a bolsa no ombro e o celular na mão. Depois de alguns segundos, o homem aparece, de moto, e parece que passará em frente à fachada do estabelecimento, local em que a vítima estava.

No momento em que o homem iria passar por trás da mulher, ele para e tenta roubar o celular dela. A mulher corre e tenta se desvencilhar dele, que segura o braço dela. A arrancada da vítima faz com que o homem caia da moto. Ela corre para dentro da clínica, enquanto o homem tenta levantar o veículo, mas deixa cair dois objetos.

Ele se abaixa para pegar e, sem ver, tropeça com a moto em uma mochila deixada pela mulher na calçada. O homem vai ao chão novamente. Quando ele levanta e sobe na moto, perde o sapato do pé esquerdo.

Já fora da calçada onde tentou o crime, o assaltante não consegue dar partida na moto, desce do veículo e foge empurrando o transporte. Quando ele vira a esquina da rua onde a tentativa de assalto ocorreu, a mulher sai da clínica em que se escondeu e busca os pertences deixados na calçada — e que dificultaram a fuga do homem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação