Crime

Vídeo: Grupo que assaltava pedestres em Taguatinga é preso

Suspeitos tentaram fugir, mas foram perseguidos pelos policiais e presos em flagrante

Correio Braziliense
postado em 23/04/2022 13:41 / atualizado em 23/04/2022 14:27
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Três suspeitos de cometerem assaltos e roubos a pedestres foram presos em flagrante em Taguatinga, na tarde da última sexta-feira (22/4).

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma equipe da Rotam recebeu informações que um veículo estaria sendo usado para assaltar pedestres na QNL 12.

Os militares foram ao local e identificaram o carro com os três homens que, segundo a PMDF, ao verem a viatura ficaram nervosos e tentaram fugir.

Homens especializados em assaltar pedestres são presos em Taguatinga
Homens especializados em assaltar pedestres são presos em Taguatinga (foto: Divulgação/PMDF)

Os policiais iniciaram a perseguição dos suspeitos e conseguiram detê-los algumas quadras depois. Com eles foram encontrados três celulares e facas.

Veja:

A PMDF afirmou que um adolescente era responsável por anunciar o assalto e os demais suspeitos possuem passagens por tráfico, furto e roubo.

Dois dos suspeitos foram e os materiais apreendidos foram conduzidos à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) e o menor de idade para a Delegacia da Criança e Adolescente II (DCA - Taguatinga). Na DP foi constatado que um dos homens era foragido da Justiça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Homens especializados em assaltar pedestres são presos em Taguatinga
    Homens especializados em assaltar pedestres são presos em Taguatinga Foto: Divulgação/PMDF
  • Homens especializados em assaltar pedestres são presos em Taguatinga
    Homens especializados em assaltar pedestres são presos em Taguatinga Foto: Divulgação/PMDF
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação