ABUSO SEXUAL

Idoso é indiciado por estupro e importunação contra massagista

Homem teria usado de força física para abusar da vítima durante sessão de massagem em clínica onde trabalhava a mulher

Redação- Aqui MG
postado em 31/05/2022 11:50 / atualizado em 31/05/2022 11:50
 (crédito: Divulgação / Polícia Civil)
(crédito: Divulgação / Polícia Civil)

Um idoso, de 68 anos, foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de estupro e importunação sexual contra uma massagista, de 26 anos. A instituição detalhou o caso nesta terça-feira (31). Os crimes foram cometidos nos meses de março e abril deste ano em Passos, no Sul de Minas Gerais.

Conforme as investigações, o suspeito agendou três massagens na clínica onde trabalhava a mulher. Nas duas primeiras sessões, ele assediou verbalmente a profissional. Ele também tentou beijá-la à força. Na última, o idoso “teria usado de força física para abusar da vítima”, diz a polícia.

A mulher conseguiu escapar da ação do homem, que seguiu praticando atos obscenos. O comportamento do homem foi registrado por uma câmera. Outras massagistas da clínica também já haviam reclamado do homem.

Segundo a proprietária do estabelecimento, a massagista violentada afirmou que, mesmo com as condutas do homem nas duas primeiras sessões, seguiu com o atendimento porque o indiciado havia prometido que não cometeria novos assédios.

A massagista passou por atendimento psicológico no Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência (Cramp).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação