TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Mulher é esfaqueada pelo ex-namorado que queria ver o celular dela

Suspeito foi até a casa da vítima com uma faca exigido que ela entregasse o celular para ele

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 02/06/2022 10:17 / atualizado em 02/06/2022 10:18
 (crédito:  Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

Um homem foi preso em flagrante suspeito de esfaquear a ex-namorada na noite dessa quarta-feira (01/06) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi até a casa da vítima com uma faca e exigiu que ela entregasse o celular para ele. Ela se recusou e foi esfaqueada pelo ex-companheiro.

O ex-casal não vive mais na mesma casa há pelo menos um ano. Os dois são usuários de drogas e perderam a guarda do filho de um ano por causa do vício.

A vítima já registrou outros boletins de ocorrências contra o homem por agressões, mas se negou a pedir uma medida protetiva.

Ela foi socorrida na Upa Várzea das Flores e liberada após atendimento.

A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação