MINAS GERAIS

Gusttavo Lima é homenageado pela PMMG:'Nossa casaca parda está contigo'

Em meio às polêmicas contratações de shows com dinheiro público, a Polícia Militar prestou 'solidariedade' ao cantor sertanejo

Daniela de Faria Diniz*
postado em 02/06/2022 09:50 / atualizado em 02/06/2022 09:50
 (crédito:  Reprodução / Instagram)
(crédito: Reprodução / Instagram)

O tenente-coronel Flávio Santiago, chefe da assessoria de imprensa da PMMG, se solidarizou com Gusttavo Lima, em Divinópolis, nessa terça-feira (31). 'Primeiramente, trazer a solidariedade da Polícia Militar para você, nossa casaca parda está contigo", disse o coronel em vídeo publicado em redes sociais na conta oficial da PMMG.

O tenente-coronel entregou uma blusa escrito 'embaixador' para o cantor e acrescentou: "Nós precisamos de você como embaixador". O coronel convidou outros policiais para " Mostrar o carinho da Polícia Militar com esse momento que você está vivendo, uma homenagem ao trio da Patrulha Rural", disse Flávio Santiago.

No final do vídeo, o cantor sertanejo agradeceu e brincou "Gusttavo Lima e a Polícia Militar".

Gusttavo Lima é alvo de polêmicas após o Executivo revelar uso de dinheiro público para cachê de show do cantor em Conceição do Mato Dentro, Região Central de Minas Gerais. A verba de R$ 1,2 milhão é destinada à educação, saúde e infraestrutura por meio dos recursos da Compensação Financeira pela Exploração Mineral (Cfem).

De acordo com a Agência Nacional de Mineração, a verba só pode ser aplicada em "projetos que, direta ou indiretamente, revertam em prol da comunidade local, na forma de melhoria da infraestrutura, da qualidade ambiental, da saúde e educação".

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE