entretenimento

Mussunzinho acusa Matheus Sampaio de violência doméstica e leva bronca

Acusação do ator extrapolou propósito da dinâmica e incendiou os casais; Brenda Paixão exige que equipe entre com uma ação judicial contra o filho de Mussum

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 06/06/2022 17:43 / atualizado em 06/06/2022 17:43
Mussunzinho acusa Matheus Sampaio de violência doméstica e leva bronca -  (crédito: Reprodução/PlayPlus)
Mussunzinho acusa Matheus Sampaio de violência doméstica e leva bronca - (crédito: Reprodução/PlayPlus)

O Quebra Power do último domingo (05/06), movimentou a mansão do Power Couple Brasil 6, reality show de casais da Record Tv. Mussunzinho fez uma acusação grave contra Matheus Sampaio.

A confusão começou quando Mussunzinho e Karol Menezes elegeram Brenda Paixão e Matheus como o casal que não ajuda nas tarefas domésticas da casa, além de serem porcos por terem deixado o quarto alvorada imundo. Até a quantidade de detergente para lavar louça virou razão para a treta.

 "Estava tão sujo, a gente teve que fazer faxina. Até cigarro tinha", entregou a empresária.

 "Eu fumei no banheiro mesmo, foi no dia que ficamos presos no quarto, eu estava muito estressado", admitiu o influenciador digital, se referindo ao barraco generalizado que aconteceu no dia da desistência de Rogério Silva e Cláudia Baronesa.

O ator então, irritado, acusou Brenda de ter mau-hálito, botando mais fogo na discursão acalorada. "Você falando parece que tem um bicho morto", afirmou ele. "Isso, fala mais", provocou a ruiva. Sendo defendida pelo amado com unhas e dentes: "Temos aqui um homem que diminui uma mulher", acusou o influencer. Na sequência, Mussunzinho disparou: "Não tem videozinho de mim batendo na minha mulher, não".

"Você está falando que eu bati na minha mulher?", questionou o digital influencer. "Que vídeo é esse?", perguntou Brenda, aos berros. Diante da falta de resposta do artista, o casal do Brincando com fogo, reality show de pegação da MTV, pediu para que seus advogados captassem as acusações de Mussunzinho, porque as medidas seriam tomadas. "Processo neles! Mais um processo", gritou a ruiva.

"Cara, se eu fosse um agressor, se eu tivesse agredido alguém, tinha que parar um camburão da polícia aqui e me levar preso. Isso é Lei Maria da Penha. É Lei Maria da Penha, irmão!" Matheus Sampaio

Após o fim da dinâmica, o filho do humorista Mussum (1941-1994) levou um 'puxão de orelha' de Karol e dos confinados da atração comanda por Adriane Galisteu.

 "Eu também estou de saco cheio, mas se toda vez a gente ficar alimentando o palco deles [casal Brenda e Matheus], vai ficar muito difícil", explicou a amada. "Não perde a cabeça, irmão", disse o cantor Pe Lanza.

 Confira, abaixo, alguns trechos da confusão do Quebra Power:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação