entretenimeno

Anitta abre o jogo e explica o que a levou a fazer tatuagem íntima

Em entrevista ao Fantástico, cantora revela o que a levou a fazer a tão falada tatuagem na região do ânus que rendeu polêmica com sertanejo

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 06/06/2022 17:24 / atualizado em 06/06/2022 17:24
Anitta ganha estátua de cera no Madame Tussauds de Nova York -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Anitta ganha estátua de cera no Madame Tussauds de Nova York - (crédito: Reprodução/Instagram)

Anitta quebrou o silêncio e explicou em uma entrevista exclusiva ao repórter Felipe Santana, do Fantástico, da TV Globo, o motivo que a levou a fazer uma tatuagem íntima, no "toróro", como ela mesma batizou.

A cantora que ganhou recentemente uma estátua de cera no famoso museu de Madame Tussauds de Nova York, nos Estados Unidos da América, explicou neste domingo (05/06), que a tatuagem tão falada nos últimos dias não é exatamente onde todos pensam e que o desenho foi feito após uma conversa com o pai, Mauro Machado.

"São só para os especiais. Não é exatamente lá, é tipo meio centímetro acima. Tava com meu pai e ele queria fazer uma tattoo. Estávamos em casa bebendo e conversando, ele falou que doía, mas queria muito fazer. Eu falei que para provar que não doía, ia fazer no lugar mais sensível do corpo", explicou.

A funkeira revelou que foi até a internet para pesquisar qual o local do corpo era mais sensível para a tattoo. "E aí foi esse lugar e eu tive que fazer. Eu achei que eu tava só me divertindo com os meus amigos e fazendo uma tatuagem fofa, tá?", destacou.

O assunto foi muito comentado nas redes sociais após a dona do hit Envolver ter sido criticada pelo cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano por conta da tatuagem íntima na região do ânus, o que acabou promovendo, indiretamente, uma série de investigações dos cachês que artistas sertanejos ganham de shows pagos com dinheiro público, principalmente em municípios pequenos do interior.

O Ministério Público (MP) questiona a realização de eventos de 29 prefeituras, em seis estados do Brasil. Valores dos eventos, que chegaram a R$ 1,2 milhão, como a apresentação cancelada do Embaixador Gusttavo Lima na cidade de Conceição do Mato Dentro, interior de Minas Gerais, que tem 17 ml habitantes, são investigados pelo MP. Confira, a lista completa, clicando aqui!.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação