AMAZÔNIA

Mulher de jornalista desaparecido faz apelo às autoridades brasileiras

Alessandra Sampaio, casada com o jornalista do The Guardian, pede que as autoridades brasileiras intensifiquem as buscas para encontrar Dom Philips e Bruno Pereira

Correio Braziliense
postado em 07/06/2022 18:20 / atualizado em 07/06/2022 18:25
 (crédito: Reprodução redes sociais)
(crédito: Reprodução redes sociais)

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Alessandra Sampaio, mulher do jornalista inglês desaparecido, Dom Phillips, desde domingo (5/6), pede para as autoridades brasileiras intensificarem as buscas. O vídeo foi divulgado nesta terça-feira (7/6).

"Eu queria fazer um apelo para o governo federal, para os órgãos competentes, para intensificarem as buscas. A gente ainda tem um pouquinho de esperança de encontrar eles. Mesmo que eu não encontre o amor da minha vida vivo… eles têm que ser encontrados, por favor. Intensifiquem essas buscas", apela Alessandra.

Dom Phillips está desaparecido com o indigenista Bruno Araújo Pereira na Amazônia, entre a comunidade Ribeirinha São Rafael e a cidade de Atalaia do Norte, distante 1.135km de Manaus.

"Eu não quis falar antes porque a família toda está muito chocada e a gente não está sabendo reagir. Mas eu estou fazendo esse apelo, por favor, para intensificar essas buscas", diz Alessandra, muito emocionada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação