Estupro de Vulnerável

Homem que estuprava afilhada com deficiência cognitiva é preso no Pará

O crime foi descoberto pela família da vítima e a violência ocorria desde que a menina tinha 9 anos

Correio Braziliense
postado em 08/06/2022 18:09
 (crédito: Reprodução/Polícia Civil do Pará)
(crédito: Reprodução/Polícia Civil do Pará)

Um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável foi preso no município de Bragança, no Pará,  após a família da afilhada dele, que tem deficiência cognitiva, registrar um boletim de ocorrência relatando que a menina sofria com as violências desde os nove anos de idade.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do estado e a prisão ocorreu na terça-feira (7/6).

Segundo as investigações da Polícia Civil do Pará (PCPA), após a descoberta do registro do boletim de ocorrência o homem teria tentado coagir a adolescente, que não teve idade revelada, e os familiares dela, para que eles mudassem as versões dos fatos para a polícia. Ele também teria os ameaçado de morte.

De acordo com a PCPA, depois de todas as medidas cabíveis, o suspeito foi transferido para o sistema penitenciário e se encontra à disposição da justiça. Os crimes foram registrados como estupro de vulnerável e coação. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação