MINAS GERAIS

Bombeiros resgatam homem escondido em esgoto ao imaginar perseguição

Militares disseram que encontraram o homem agressivo, desnorteado, com fala desconexa e relatando fatos afastados da realidade

Bruno Luis Barros - Especial para o EM
postado em 13/06/2022 10:48 / atualizado em 13/06/2022 11:04
 (crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros informou neste domingo (12/6) que um homem de 36 anos foi resgatado em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas, dentro de uma rede de esgoto, no Bairro São Sebastião.

Testemunhas informaram aos militares que o homem usou entorpecentes e disse ser alvo de uma perseguição. Em diligências no local nesse sábado (11/6), por volta das 18h, os bombeiros encontraram o homem agressivo, desnorteado, com fala desconexa e relatando fatos afastados da realidade.

"Os militares tentaram estabelecer, por um longo tempo, um diálogo para que a vítima aceitasse ser ajudada e retirada do local de difícil acesso", pontua nota da assessoria da corporação.

Por fim, a guarnição, utilizando roupas sanitárias, conseguiu realizar a retirada segura da vítima, que tinha ferimentos leves e foi encaminhada à unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação