Dança

Marilia Cunha leva o espetáculo de dança 'Descômodo' ao Guará

Atriz e dançarina, Marilia Cunha encerra, no Guará, a temporada do solo de dança 'Descômodo', que reflete sobre o isolamento social

Correio Braziliense
postado em 13/06/2022 10:55 / atualizado em 13/06/2022 10:58
Marília Cunha criou
Marília Cunha criou "Descômodo" para refletir sobre o isolamento social causado pela pandemia - (crédito: Nath Britto)

Entre a sexta-feira (17/6) e domingo (19/6), o Auditório da Administração Regional do Guará recebe o espetáculo de dança Descômodo, interpretado pela atriz e dançarina Marilia Cunha. Na sexta (17/6) e no sábado (18/6), a apresentação ocorre às 20h; no domingo (19/6), às 19h. A entrada é gratuita.

A atriz e dançarina Marilia Cunha sobe ao palco do Auditório da Administração Regional do Guará para performar o solo de dança Descômodo. No ato, a artista usa o corpo para refletir sobre o isolamento social e as marcas deixadas pela ausência de encontros. Com temporada que passou por Taguatinga, o espetáculo se encerra no dia 19 de junho, no Guará. Com entrada franca e aberto ao público maior de 12 anos, o número contará, na sessão de domingo (19/6), com um intérprete de Libras.

“Esse é um trabalho sobre incômodos. Aqui, buscamos pressionar os limites advindos dos universos das reclusões pandêmicas, na busca por habitá-los, torná-los paisagem, mas também desconstruir, desmontar, verter para dentro e devolver para fora de modo a deslocá-los. Que corpo é esse? Que casa é essa? O que apresentamos, é o corpo-casa que restou”, comenta o diretor Katu Buiati, no material de divulgação.

Serviço

Espetáculo Descômodo

Sexta-feira (17/6) e sábado (18/6), às 20h, e domingo (19/6), às 19h, no Auditório da Administração Regional do Guará - Guará II QE 25. Entrada franca. Não recomendado para menores de 12 anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação