AMEAÇAS

Homem é preso acusado de ameaçar a ex-namorada por mensagens pelo Pix

O caso ocorreu em Aparecida de Goiânia, e a vítima tem apenas 19 anos

Correio Braziliense
postado em 20/06/2022 18:02 / atualizado em 20/06/2022 18:03
 (crédito: Divulgação/Polícia Civil )
(crédito: Divulgação/Polícia Civil )

Um homem foi preso suspeito de fazer ameaças de morte via Pix para a ex-namorada. Desde que a jovem, de 19 anos, terminou com o homem e bloqueou o número dele, o acusado começou a fazer inúmeras transferências bancárias de centavos com mensagens de conteúdo ameaçador. O caso ocorreu em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, e foi noticiado pelo portal G1

Fotos divulgadas pela polícia mostram as mensagens ameaçadoras enviadas pelo homem nas transferências bancárias. O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goianésia, município onde a jovem mora.

A mulher contou à polícia que os dois viveram em união estável por cerca de um ano e que o relacionamento terminou após ela ser agredida com murros e chutes pelo ex durante uma viagem.

“A prisão preventiva foi decretada visando garantir a integridade física da mulher, considerando a gravidade dos fatos”, disse ao G1 a delegada Poliana Bergamo.

Em uma das ameaças via Pix, o homem afirmou ter trocado a motocicleta dele por um revólver para matar a mulher e chegou a mandar um áudio para a mãe da jovem. “Amanhã vou aí e vou matar sua filha. Eu paguei foi R$ 8 mil na cabeça dela”.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação