São Paulo

Chef rebate falas preconceituosas de cliente sobre restaurante em SP

Mulher falou mal do bairro em que o restaurante do chef Rodrigo Oliveira fica localizado e disse ser um local "perigoso" e "precário"

Correio Braziliense
postado em 22/06/2022 11:28 / atualizado em 22/06/2022 11:30
 (crédito: Reprodução/Instagram @rodrigomocoto)
(crédito: Reprodução/Instagram @rodrigomocoto)

Um famoso chef de São Paulo expôs falas preconceituosas que recebeu sobre seu restaurante, que fica na Vila Medeiros (SP). Segundo o comentário, a cliente teria "ficado com medo" do local em que o restaurante funciona.

Nas redes sociais, o chef Rodrigo Oliveira, dono do restaurante Mocotó, compartilhou a fala que desmerece o bairro em que o restaurante fica localizado. "Resolvemos ir até seu restaurante qual foi a nossa surpresa e decepção em localização tão perigosa e precária que vocês se localizam [...] ficamos com muito medo do local do seu restaurante. Nunca imaginaria que você tão famoso ficaria num Bairro assim. Desculpa", diz um trecho da mensagem que foi enviada.

A mulher, identificada como Sandra na mensagem, fala ainda que é o do bairro Tatuapé e que torce para que Rodrigo abra um restaurante no bairro que chama de maravilhoso e "cheio de restaurantes bons e de nome igual o seu. Pensa nisso", disse ela.

Sobre a fala de Sandra, Rodrigo compartilhou no Instagram um print da mensagem enviada e criticou as falas. "Oi, Sandra, justamente por existir gente que ainda pensa como você que continuamos morando e empreendendo na Vila Medeiros. Assim, quem sabe um dia nosso bairro vai estar (ainda mais!) cheio de negócios de sucesso e de oportunidades pras pessoas que vivem aqui", complementou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por rodrigomocoto (@rodrigomocoto)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação