POLÊMICA

Influencer posta vídeo levando itens de uso interno da sala Vip da Latam

A deputada Joice Hasselmann publicou em sua rede social o vídeo mostrando a ação da influencer e seus amigos

Luísa Mariana Moura*
postado em 22/06/2022 14:54
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Um vídeo postado nas redes sociais, na terça- feira (21/06), pela influencer digital Andrea Costa, mostra seu grupo de amigos levando alimentos e bebidas da sala Vip da Latam. É possível ver enchendo malas e mochilas com produtos disponibilizados no lounge, para consumo no local.


No site da empresa Latam é possível verificar a política de bom uso da sala VIP, onde é informado “Retirar produtos, comidas ou bebidas da sala (itens para consumo exclusivamente interno), sujeito à intervenção da Polícia e da Equipe de Segurança Latam''.


A deputada federal Joice Hasselmann, publicou em sua rede social o vídeo mostrando a ação da influencer e seus amigos.

Em uma das imagens, é possível ver ainda as pessoas preparando os próprios drinks dentro do bar, o que não é permitido pelas regras da sala Vip.

Após a repercussão nas redes sociais, Andrea apagou os vídeos e logo em seguida colocou uma “justificativa”:

  • Stories Andrea Costa Reprodução/ Stories Instagram

O Correio entrou em contato com o grupo Latam, que nos enviou uma nota: “A LATAM está ciente e apurando mais detalhes sobre este caso. A política de uso das salas VIP da companhia proíbe a retirada de produtos do lounge e está disponível para consulta em: https://www.latamairlines.com/br/pt/experiencia/aeroporto/salas-vip. "

A equipe do Correio entrou em contato com a influencer, mas não obteve resposta até o momento da publicação da matéria.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação