Viralizou

Vídeo: homem que postou vídeo no TikTok retirando tornozeleira é preso

Conhecido como 'Pedrocas', Pedro Paulo foi preso durante operação deflagrada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc)

Cler Santos* - Estado de Minas
postado em 23/06/2022 10:01 / atualizado em 23/06/2022 10:03
 (crédito: Reprodução vídeo)
(crédito: Reprodução vídeo)

Um homem de 22 anos, morador do Bairro Bugio, em Aracaju (Sergipe), foi preso após gravar um vídeo no TikTok, em maio, retirando sua tornozeleira.

No vídeo, ele retira o aparelho de monitoramento da Polícia Civil com um alicate. O suspeito responde a cinco processos na Justiça por tráfico de drogas.

Conhecido como "Pedrocas", Pedro Paulo foi preso durante operação deflagrada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), a partir de informações decorrentes da Operação Olho de Hórus.

Desde 2021, o suspeito estava respondendo pelos crimes em liberdade, com uso da tornozeleira eletrônica por crimes registrados em 2020, como por tráfico de drogas e corrupção ativa.

Na ocasião, ele portava certa quantidade de maconha e haxixe.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira

 




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação