MINAS GERAIS

Homem esfaqueia a mulher por ela ter visitado parentes em terra natal

Suspeito foi preso porque teria batido e esfaqueado a companheira por ela ter visitado a família na terra natal

Luciene Garcia - Especial para o EM
postado em 23/06/2022 12:15 / atualizado em 23/06/2022 12:16
 (crédito: YouTube/Reprodução)
(crédito: YouTube/Reprodução)

Um homem foi preso, suspeito de ter batido e esfaqueado a companheira em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na noite dessa terça-feira (21/6).

O homem teria chegado bêbado em casa e agredido a companheira por ela ter viajado recentemente para a terra onde nasceu e visitado a família.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o casal começou a discutir, e o homem agrediu a mulher, jogando-a no chão e puxando-a pelos cabelos. Ele ainda a esfaqueou na cabeça e no braço. Em sinal de defesa, a vítima arranhou o homem no abdome e na face.

Ele fugiu e foi localizado em um bar perto de sua casa. O suspeito confirmou à polícia que discutiu com a mulher e que ela o arranhou, mas negou tê-la esfaqueado, mesmo portando o facão utilizado na agressão.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia. A Polícia Civil conduz as investigações.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação