Apreensão

Três traficantes são presos em operação contra o tráfico em Samambaia

Traficantes acumulam passagens criminais por tráfico de drogas, roubo e porte de arma. Operação apreendeu ainda um carro usado no tráfico e drogas embaladas prontas para serem comercializadas

Darcianne Diogo
postado em 23/06/2022 11:28 / atualizado em 23/06/2022 11:28
Nas residências dos investigados, os policiais encontraram 45 tabletes de maconha, já embalados e quatro pedras de crack -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Nas residências dos investigados, os policiais encontraram 45 tabletes de maconha, já embalados e quatro pedras de crack - (crédito: PCDF/Divulgação)

Policiais civis da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) desencadearam, na manhã desta quinta-feira (23/6), a operação Dealer, que resultou na prisão de três traficantes da região.

Nas residências dos investigados, os policiais encontraram 45 tabletes de maconha, já embalados, e quatro pedras de crack. De acordo com o delegado à frente do caso, Rodrigo Carbone, adjunto da 26ª DP, os autores acumulam passagens criminais por tráfico de drogas, roubo e porte de arma.

Os policiais apreenderam, ainda, um Astra que seria utilizado pelos criminosos para a distribuição da droga, bem como uma arma de fogo e munições.

Aguarde mais informações

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação