MINAS GERAIS

Vídeo: jaguatirica invade quintal de casa e assusta moradores

Animal foi visto por moradores do Bairro Central Park, em Ibirité, na manhã deste sábado (25/6)

Bernardo Estillac - Estado de Minas
postado em 27/06/2022 09:38
 (crédito: CBMMG/ Divulgação)
(crédito: CBMMG/ Divulgação)

Moradores do Bairro Central Park, em Ibirité, na Grande BH, receberam uma visita inesperada na manhã deste sábado (25/6). Uma jaguatirica invadiu o quintal de uma casa e assustou a vizinhança.

Por volta das 8h40, os bombeiros foram acionados para a captura do animal. Os militares isolaram a área para manter a segurança dos moradores e tentaram resgatar a jaguatirica sem feri-la.

A Polícia Ambiental também foi acionada. Um veterinário da corporação compareceu ao local para fazer a sedação do animal e para orientar a condução da jaguatirica de forma segura.

Veja o vídeo:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação