INVASÃO E FURTO

Homem de 41 anos é suspeito de furtar a própria mãe em Minas Gerais

Segundo relato da vítima, o filho invadiu a sua casa, manteve relações sexuais com uma mulher e furtou o botijão de gás, detergentes e outros itens

Renato Manfrim - Especial para o EM
postado em 27/06/2022 09:53 / atualizado em 27/06/2022 09:53
 (crédito: PMMG/Divulgação)
(crédito: PMMG/Divulgação)

Um homem de 41 anos, que há poucos dias saiu do presídio de Frutal, no Triângulo Mineiro, está sendo procurado por suspeita de furtar objetos da casa da própria mãe.

Segundo relato da vítima à Polícia Militar (PM), ontem (23/6), o filho invadiu a sua casa, manteve relações sexuais com uma mulher e depois furtou o botijão de gás cheio, dois detergentes, dois litros de óleo de soja, dois sabonetes e dois pacotes de palha de aço.

O fato aconteceu em residência do Bairro Novo Horizonte.

A vítima explicou aos militares que o próprio filho é o principal suspeito porque, em outras ocasiões, ele fez algo semelhante.

Ainda segundo informações do registro policial, o suspeito deixou preservativos em um dos quartos da residência e roupas femininas na máquina de lavar da vítima.

A PM faz rastreamento para localizar o suspeito que poderá responder, além de furto, também por invasão de privacidade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação