Goiás

Homem é preso por usar câmera para tentar filmar ex-esposa

Homem confessou intenção de instalar a câmera para poder registrar eventuais relações sexuais que ela pudesse ter

Correio Braziliense
postado em 27/06/2022 13:55
 (crédito: PCGO/ divulgação)
(crédito: PCGO/ divulgação)

A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante, na quinta-feira (23/6), um homem de 43 anos que perseguiu e ameaçou a ex-esposa, de 49 anos. O caso aconteceu em  Piracanjuba, sul do estado. 

A mulher rompeu o relacionamento após 13 anos por sofrer violência física e psicológica. Ela conseguiu medidas protetivas contra ele. Mesmo assim, ele continuou perseguindo ela.

De acordo com a polícia, ele entrou na casa dela e tentou instalar uma câmera no quarto. Só que como ela estava na casa no momento, ele a ameaçou e depois fugiu. A polícia conseguiu encontrá-lo e prendê-lo.

À polícia, ele confessou a intenção de instalar a câmera e disse que o equipamento seria para registrar eventuais relações sexuais que ela pudesse ter. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de perseguição, injúria, ameaça e descumprimento de medida protetiva.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação