ASSÉDIO

Adolescente desaparece após sair para trabalho como manicure em Belo Horizonte

Ana Clara disse que sairia para visitar cliente em Ribeirão das Neves na manhã de domingo. Material de trabalho foi deixado em casa e família está preocupada

Bernardo Estillac - Estado de Minas
postado em 27/06/2022 20:59
 (crédito: Arquivo Pessoal))
(crédito: Arquivo Pessoal))

Uma adolescente de 14 anos desapareceu na manhã desse domingo (26/6), em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ana Clara Alves de Souza saiu de casa para trabalhar como manicure na casa de uma cliente, mas, desde então, não retornou.

Segundo Vanessa Souza, irmã mais velha de Ana Clara, a jovem acordou e seguiu a rotina normal de domingo na casa. Junto com a mãe e as irmãs, ela fez tarefas domésticas antes de sair para o trabalho. A adolescente mora no Bairro Florença e a casa onde ela ia trabalhar fica no Bairro Veneza.

“Por volta das 11h, eu e minha mãe fomos ao supermercado junto com minha outra irmã e a Ana Clara ficou em casa. Depois ela ligou para minha mãe dizendo que estava saindo para fazer a unha e que mandaria o número da cliente, mas ela não mandou”, contou.

Vanessa, que tem 18 anos, disse que a irmã foi visualizada em um aplicativo de mensagens pela última vez por volta das 12h. Como ela costumava avisar o número de onde ia trabalhar, o sumiço recente da adolescente preocupou a mãe e as irmãs, que começaram a buscá-la já no início da tarde.

A irmã mais velha conta que um detalhe preocupa a família: os equipamentos de manicure de Ana Clara não foram levados pela jovem, ficaram em casa. “As coisas de fazer unha dela estão aqui. Mas nós demos falta de algumas roupas, um creme e perfumes.”

A família acionou as polícias Militar e Civil para o trabalho de buscas. Até o início da noite desta segunda-feira (27/6), nenhuma atualização foi divulgada pelas forças de segurança.

Em nota, a Polícia Civil informou que está empreendendo todos os esforços para localização de Ana Clara. Quem tiver informações sobre a adolescente pode contribuir com as buscas ligando no número 0800 2828 197.

Família divulgou imagens da adolescente para ajudar nas buscas
Família divulgou imagens da adolescente para ajudar nas buscas (foto: Arquivo Pessoal)

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE