AMAZÔNIA

Mulher de jornalista desaparecido faz apelo às autoridades brasileiras

Alessandra Sampaio, casada com o jornalista do The Guardian, pede que as autoridades brasileiras intensifiquem as buscas para encontrar Dom Philips e Bruno Pereira

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Alessandra Sampaio, mulher do jornalista inglês desaparecido, Dom Phillips, desde domingo (5/6), pede para as autoridades brasileiras intensificarem as buscas. O vídeo foi divulgado nesta terça-feira (7/6).

"Eu queria fazer um apelo para o governo federal, para os órgãos competentes, para intensificarem as buscas. A gente ainda tem um pouquinho de esperança de encontrar eles. Mesmo que eu não encontre o amor da minha vida vivo… eles têm que ser encontrados, por favor. Intensifiquem essas buscas", apela Alessandra.

Dom Phillips está desaparecido com o indigenista Bruno Araújo Pereira na Amazônia, entre a comunidade Ribeirinha São Rafael e a cidade de Atalaia do Norte, distante 1.135km de Manaus.

"Eu não quis falar antes porque a família toda está muito chocada e a gente não está sabendo reagir. Mas eu estou fazendo esse apelo, por favor, para intensificar essas buscas", diz Alessandra, muito emocionada.

Saiba Mais