Violência

Filho espanca namorado da mãe, que a agrediu, mesmo em frente a policiais

Filho ficou enfurecido ao saber das agressões e atacou o padrasto, mesmo com policiais no local

Redação AQUI MG
postado em 11/07/2022 15:49
Jovem agride o companheiro da mãe no bairro Planalto, em BH  -  (crédito: Reprodução / Redes Sociais)
Jovem agride o companheiro da mãe no bairro Planalto, em BH - (crédito: Reprodução / Redes Sociais)

Um homem, de 40 anos, foi preso pela polícia por agredir a própria companheira, de 47, na noite desse domingo (10), no bairro Planalto, região Norte de Belo Horizonte. O filho da mulher, um jovem de 23 anos, e o amigo dele, de 21, também foram levados à delegacia por agredir o padrasto.

Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada pela vítima por volta das 21h30. Segundo relato da mulher, ela foi à casa do filho nesse domingo e, ao retornar para o apartamento onde mora, na rua Francisco Augusto Rocha, o namorado demonstrou insatisfação e ciúmes.

O homem teria atirado um celular e um frasco de álcool em gel contra a companheira. Em seguida, puxou a vítima pelo cabelo. A mulher caiu ao chão e foi chutada pelo suspeito.

Os militares chegaram à residência e deram voz de prisão ao homem. Em seguida, o filho da mulher descobriu, por vizinhos, que a polícia estava na casa da mãe e que ela havia sido agredida pelo padrasto dele.

Enfurecido, o jovem, acompanhado do amigo, foi ao apartamento e, mesmo com a presença da polícia no local, agrediu o padrasto com um capacete e uma garrafa. Segundo os militares, os dois precisaram ser algemados, após desrespeitarem as autoridades.

Todos os envolvidos foram levados à delegacia para prestar depoimento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação