Um homem de 33 anos é suspeito de matar o irmão mais velho, de 41, com golpes de facão. O crime em família aconteceu na segunda-feira (18/7), no povoado de Morro Vermelho, em Montes Claros, no Norte de Minas.
O suspeito informou à Polícia Militar que o irmão sempre bebia e ia até a sua casa, e ,a lertado, batia nele e na esposa.
Desta vez, novamente chegou bêbado e usou uma corrente pra agredir o casal. O homem relatou que, naquele momento, pegou o facão e matou o irmão.
O corpo foi encontrado no quintal da residência com a corrente ao lado e depois levado para o Instituto Médico-Legal (IML) do município.
A mulher confirmou a versão do marido. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil de plantão e assim dar prosseguimento as investigações.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Em BH, Nando Reis é vaiado depois de gritar 'fora Bolsonaro'
- Diversão e Arte Eslovênia diz que Vyni 'é outra pessoa' e ex-BBB rebate: "Mais esperto"
- Mundo Chocolate depois do almoço? O que desejo por alguns alimentos revela sobre sua saúde
- Mundo A história de amor que resultou no bem-sucedido exame papanicolau
- Política Com carga tributária recorde, Bolsonaro usa corte de impostos como trunfo eleitoral
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.