ELEIÇÕES 2022

Em BH, Nando Reis é vaiado depois de gritar 'fora Bolsonaro'

Cantor esteve na abertura do Festival Prime Rock Brasil, na esplanada do Mineirão, e questionou público: 'quem está vaiando não está sacando nada'

Ana Mendonça - EM
postado em 20/07/2022 12:42 / atualizado em 20/07/2022 12:43
 (crédito: Prime Rock/Divulgação)
(crédito: Prime Rock/Divulgação)

O cantor Nando Reis foi vaiado, após gritar “fora, Bolsonaro”, por parte do público que estava na abertura do Festival Prime Rock Brasil, na esplanada do Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, no ultimo sábado (16/7).

Ao abrir o show, o cantor se posicionou contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ele iniciou o discurso dizendo "quem tem coração sabe o que tem que fazer: 'fora, Bolsonaro!'", recebendo aplausos e vaias da plateia.

Com a reação mista, Reis emendou: "eu estou com os povos indígenas, e quem está vaiando não está sacando nada".

"A gente quer paz, e não pode ter um homem que quer guerra. Vamos ficar em paz, não há por que guerrear, não tem morte, não tem arma! Não tem que ter arminha, gente, está todo mundo louco!", declarou antes de voltar a cantar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação