MINAS GERAIS

Dupla é presa em supermercado durante sequestro de motorista

Suspeitos levaram o trabalhador até um supermercado e obrigaram que ele sacasse dinheiro

Redação- Aqui MG
postado em 27/07/2022 10:13 / atualizado em 27/07/2022 10:15
 (crédito: Pixabay)
(crédito: Pixabay)

Estão à disposição da Justiça dois homens, de 22 e 23 anos, presos durante um assalto a um motorista de aplicativo na noite dessa terça-feira (26) em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Quando detidos, os suspeitos estavam dentro de um supermercado, onde obrigavam a vítima a fazer saques em um caixa eletrônico. Apesar dos momentos de terror, o motorista de aplicativo não ficou ferido.

Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os suspeitos iniciaram a corrida no bairro Inconfidentes. Em determinado momento, apontaram uma arma para o motorista e ordenaram que ele seguisse para o supermercado.

Uma testemunha percebeu o crime e conseguiu acionar os militares, que iniciaram buscas pelo veículo até encontrá-lo no estacionamento do supermercado.

Os policiais abordaram, inicialmente, o suspeito de 22 anos, que estava dentro do veículo. Ele estava com uma arma falsa. Dentro do estabelecimento, os militares encontraram a vítima e o comparsa, em frente a um caixa eletrônico.

Quando os militares se aproximaram, a vítima sacava R$ 150 para os criminosos. A dupla foi presa em flagrante e levada à delegacia de Polícia Civil.

Dois celulares e a réplica de arma de fogo usada no crime foram apreendidas.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação