pandemia

TRE-DF não terá mais obrigatoriedade de uso de máscara na Corte

A decisão foi publicada nesta terça-feira (26/7) em uma Portaria Conjunta. A medida pode ser reavaliada caso mudem as informações oficiais sobre a pandemia

Correio Braziliense
postado em 27/07/2022 10:01 / atualizado em 27/07/2022 10:01
A obrigatoriedade de máscaras fica suspensa no TRE-DF -  (crédito: AFP / Mark Felix)
A obrigatoriedade de máscaras fica suspensa no TRE-DF - (crédito: AFP / Mark Felix)

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) decidiu revogar a obrigatoriedade de máscara de proteção facial nas dependências da Corte.

A decisão foi publicada nesta terça-feira (26/7) na Portaria Conjunta n° 12/2022. Segundo o documento, a medida pode ser reavaliada a qualquer momento, levando-se em conta as informações oficiais sobre os índices de contaminação, bem como as recomendações da Coordenadoria de Assistência Médica e Social do TRE-DF(CAMS).

Com informações do TRE-DF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação