TRÁFICO DE DROGAS

Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha no interior do Paraná

A Polícia Militar do Paraná encontrou vários fardos de maconha, que pesam ao todo cerca de 1.200 kg, em Toledo, interior do Paraná

João Gabriel Freitas*
postado em 08/08/2022 19:45
Os policiais encontraram vários fardos de maconha, que pesaram ao todo cerca de 1.200 kg. A PM ainda constatou que o veículo tinha registro de furto no estado do Rio Grande do Sul -  (crédito: Divulgação 19º Batalhão da Polícia Militar do Paraná)
Os policiais encontraram vários fardos de maconha, que pesaram ao todo cerca de 1.200 kg. A PM ainda constatou que o veículo tinha registro de furto no estado do Rio Grande do Sul - (crédito: Divulgação 19º Batalhão da Polícia Militar do Paraná)

A Polícia Militar do Paraná apreendeu mais de uma tonelada de maconha, nesta segunda-feira (8/8), em Toledo. Segundo a PM, a Operação Controle Brasil investigava um veículo que estava transitando em Xaxim, região rural do município.

A denúncia era de que a caminhonete transportava algum produto ilícito. Durante patrulhamento, policiais militares do 19º Batalhão abordaram o automóvel, mas o condutor não obedeceu às ordens de parada. Assim, as autoridades seguiram o veículo por um percurso não divulgado e o abordaram.

Os policiais encontraram vários fardos de maconha, que pesaram ao todo cerca de 1.200 kg. A PM ainda constatou que o veículo tinha registro de furto no estado do Rio Grande do Sul.

“O condutor, a droga apreendida e o veículo recuperado foram encaminhados para as providências cabíveis”, divulgou o 19º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Paraná.

A Polícia Militar do Paraná encontrou vários fardos de maconha, que pesaram ao todo cerca de 1.200 kg, em Toledo, interior do Paraná
A Polícia Militar do Paraná encontrou vários fardos de maconha, que pesaram ao todo cerca de 1.200 kg, em Toledo, interior do Paraná (foto: Divulgação Polícia Militar do Paraná)

*Estagiário sob supervisão de Carlos Alexandre de Souza

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação