Briga

BH: travesti é esfaqueada e outras são feridas em briga por bebida

Sete pessoas se envolveram na confusão dentro da Estação do Move, na Avenida Santos Dumont; uma das vítimas foi atendida no Hospital João XXIII

Mariana Costa - Estado de Minas
postado em 16/08/2022 10:29 / atualizado em 16/08/2022 10:30
 (crédito: Reprodução/ Divulgação Fhemig)
(crédito: Reprodução/ Divulgação Fhemig)

Uma briga por causa de bebida causou uma grande confusão na madrugada desta segunda-feira (15/8), no Centro de BH. Uma travesti foi esfaqueada e precisou ser atendida no Hospital João XXIII com um corte no dedo. Outras três tiveram ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, duas amigas estavam bebendo em um bar na rua Caetés, também no Centro, quando uma outra chegou acompanhada de um amigo e começou a consumir a bebida das amigas. Eles foram advertidos que deveriam pedir as próprias bebidas, mas não gostaram da advertência e uma jogou bebida no rosto da outra, o que ocasionou um corte superficial.

Após a agressão, os dois foram retirados do bar pelos seguranças do local, mas permaneceram do lado de fora, com facas, chamando as amigas para briga. Outras travestis chegaram ao local e foram tirar satisfação com as agressoras.

As duas correram do grupo em direção a Avenida Santos Dumont, descendo pela rua Rio de Janeiro. Uma briga generalizada aconteceu no interior da Estação do Move, com o uso de garrafas e pedras. As agressões só terminaram com a chegada de três viaturas da polícia. Uma travesti sofreu um corte no dedo e foi atendida no Hospital João XXIII. As outras três sofreram lesões superficiais e dispensaram atendimento médico.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação