TRAVESSURA

Menino de 2 anos entra em máquina de pegar pelúcias no Rio

Samuel queria um ursinho, custe o que custasse: e entrou pelo buraco da máquina para buscar

Leonardo Godim* - Estado de Minas
postado em 18/08/2022 13:21 / atualizado em 18/08/2022 13:21
 (crédito:  Redes sociais/Reprodução)
(crédito: Redes sociais/Reprodução)

Quem nunca viu o bichinho de pelúcia cair das garras da máquina de brinquedos e quis ir lá pegar com a própria mão  Samuel, de 2 anos, não só quis, como foi. O menino foi registrado preso dentro da máquina de pegar pelúcias em um shopping na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro na noite dessa terça-feira (16/8), e viralizou.

O menino estava com os pais no shopping e, quando eles foram lanchar, ele deu um jeito de entrar pelo buraco de onde saem os brinquedos. Quando a mãe viu, ele já estava lá dentro, se divertindo com as pelúcias.

A mãe ainda tentou pedir para o filho sair da máquina, mas ele não queria saber: sua única preocupação era escolher qual ursinho ia levar. Nessa altura, o local já estava cheio de gente achando graça na arte que Samuel aprontou.

 

 Depois da confusão, a máquina foi aberta pelos técnicos do aparelho, e Samuel foi retirado com segurança. O desfecho mereceu uma rodada de aplausos dos espectadores, e o menino saiu com o ursinho de pelúcia embaixo do braço.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação