Violência

Travesti corta pescoço de homem durante Virada Cultural de BH e é presa

Ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (4/9), no Centro de Belo Horizonte

Bel Ferraz
postado em 05/09/2022 09:55
 (crédito:  Jair Amaral/EM/D.A Press)
(crédito: Jair Amaral/EM/D.A Press)

Uma travesti de 22 anos foi presa depois de ter cortado o pescoço de um homem com uma garrafa na madrugada deste domingo (4/9), durante a Virada Cultural, no Centro de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, a travesti contou que estava tomando cerveja na festa quando o homem tentou pegar a garrafa da mão dela e a agredir.

Para revidar, ela golpeou o homem com a garrafa, provocando o corte. Testemunhas que presenciaram a situação confirmaram o relato da jovem.

A vítima, que segundo a PM estava muito embriagada e não conseguiu se identificar, foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A ocorrência foi registrada como lesão corporal. A travesti foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação