Minas Gerais

Mãe e filha que estavam desaparecidas são encontradas com vida

Ludmilla Jesus da Silva, de 21 anos, e Kiara, de 3, foram localizadas em uma região de mata fechada e encaminhadas para atendimento médico

Bruno Nogueira*- Estado de Minas
postado em 12/09/2022 16:21 / atualizado em 12/09/2022 16:21
Mãe e filha estavam desaparecidas desde sexta-feira (9/9) -  (crédito: Arquivo/pessoal)
Mãe e filha estavam desaparecidas desde sexta-feira (9/9) - (crédito: Arquivo/pessoal)

Mãe e filha que estavam desaparecidas desde sexta-feira (9/9) foram encontradas com vida na tarde desta segunda (12/9). Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, e Kiara, de 3, haviam sumido em uma região de mata fechada e densa perto da rodovia MG-415, entre Morada Nova de Minas e Biquinhas, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, Ludmila está com a saúde fragilizada e ainda não consegue conversar com as pessoas para explicar o ocorrido. Ela e Kiara foram encaminhadas ao hospital para novas avaliações.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o namorado de Ludmila, de 23 anos, que dirigia o veículo, explicou que eles haviam saído de Ribeirão das Neves, na Grande BH, em direção à casa da mãe da jovem, em Morada Nova de Minas, quando o carro estragou.

Para tentar avisar aos familiares sobre o imprevisto, mãe e filha desceram do automóvel com o objetivo de encontrar sinal no telefone, porém não retornaram.

A Polícia Militar ainda apura o que teria levado Ludmila e Kiara a se perderem na mata fechada nas imediações da MG-415.

*Estagiário sob supervisão do subeditor Rafael Arruda

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação