Previsões

Vidente fala sobre números da Mega-Sena: "Se soubesse, jogava e ganhava"

Segundo a cigana Sulamita, muito conhecida nas redes sociais, ela é um "instrumento guiado pela espiritualidade" e que só pode revelar o que é "permitido"

Camilla Germano
postado em 30/09/2022 13:52 / atualizado em 30/09/2022 18:11
 (crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita - OFICIAL; Carlos Vieira/CB/D.A.Press)
(crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita - OFICIAL; Carlos Vieira/CB/D.A.Press)

Em nova tirada de cartas sobre o período eleitoral e sobre o mês de outubro de 2022, a cigana Sulamita, conhecida pelas redes sociais por previsões sobre presidenciáveis e o futuro do Brasil, esclareceu dúvidas sobre o que pode ser revelado sobre o futuro.

"Eu estou aqui de forma totalmente voluntária e parcial. Eu sou apenas um instrumento guiado pela espiritualidade, que revela por meio das cartas e da minha sensibilidade, o que é permitido revelar", explica.

Nessas "regras", é por isso que ela não pode revelar os números da Mega-Sena, por exemplo. "Cigana não sabe porque se soubesse jogava e ganhava", brinca. "Espiritualidade superior não está preocupada se eu vou ganhar na Mega-Sena ou se vocês vão ganhar na Mega-Sena", ressalta também. "Vai muito além disso, vocês sabem".

Confira a tiragem na íntegra: 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação