Maternidade

Ticiane Pinheiro revela dificuldades em criar filhas com pais diferentes

Apresentadora do 'Hoje em Dia' é mãe de Rafaella, de 13 anos, e Manuella, de 3

Observatório dos Famosos
postado em 30/09/2022 12:40 / atualizado em 30/09/2022 12:41
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Ticiane Pinheiro abriu o jogo sobre a experiência de criar filhas com pais diferentes. A apresentadora é mãe de Rafaella, de 13 anos, com Roberto Justus, e Manuella, de 3, com Cesar Tralli.

Através da caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a comandante do Hoje em Dia foi sincera ao descrever as dificuldades. “Educar é sempre muito difícil, até porquê cada um foi educado de um jeito, mas com uma boa conversa, nos entendemos e sabemos o que é melhor para nossa filha!”, disse.

Em outra ocasião, Ticiane Pinheiro respondeu após ter sido questionada por um internauta sobre como ela e o marido, César Tralli, resolvem os desentendimentos. “Conversamos muito, argumentamos, colocamos nosso ponto de vista como todo casal, mas sempre com respeito e amor”, disparou.

Ao falar sobre o casal, a apresentadora confessou que os dois planejam realizar uma viagem a sós. “Tínhamos planejado uma viagem só nós dois, antes da pandemia, mas daí com a pandemia nós cancelamentos e precisamos pensar novamente nisso”, pontuou.

Ticiane Pinheiro revela dificuldades em criar filhas com pais diferentes
Ticiane Pinheiro revela dificuldades em criar filhas com pais diferentes (foto: Reprodução/Instagram)

O post Ticiane Pinheiro revela dificuldades em criar filhas com pais diferentes foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.