Importunação sexual

Homem é preso suspeito de invadir escola e mostrar genitália para alunas

Importunação sexual foi registrada em Unaí, Região Noroeste de Minas.

Aline Perucci - Especial para o EM
postado em 05/10/2022 10:30
 (crédito: Reprodução/PMMG)
(crédito: Reprodução/PMMG)

Um homem de 27 anos de foi preso em Unaí, no Região Noroeste de Minas, suspeito de importunação sexual contra uma aluna de uma escola estadual, no Centro do município.

O fato foi relatado à Polícia Militar pela vítima. A garota disse aos militares que, pouco antes do início da aula, passou pelo banheiro feminino junto com as amigas. Elas notaram que havia um rapaz na porta e, então, não entraram.

Um tempo depois, a vítima se dispersou das colegas e foi até o bebedouro. Ao ver que homem já não estava nas proximidades do banheiro, decidiu entrar para usá-lo.

Assim que saiu do sanitário, a jovem se deparou com o suspeito, que abriu a calça e começou a exibir a genitália. Apavorada, a vítima gritou por socorro e correu até o vice-diretor da instituição de ensino, que imediatamente foi confrontar o criminoso. Ao perceber a aproximação dele, o rapaz fugiu, mas foi localizado nas imediações do colégio.

Após ser atendido no Hospital Municipal, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade suspeito de importunação sexual..

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação