DESAPARECIDO

Músico desaparece na Grande BH após pedir socorro pelo status do WhatsApp

Wesley Ribeiro Clemente, de 32 anos, foi visto pela última vez na manhã dessa quinta-feira (20/10), no terminal rodoviário de Sarzedo

Leonardo Godim* - Estado de Minas
postado em 21/10/2022 17:12 / atualizado em 21/10/2022 17:13
Vanessa, irmã do músico, disse que ele usava uma blusa preta de malha, calça jeans cor bege, tênis branco da Adidas com listras roxas e levava uma mochila preta quando saiu de casa -  (crédito: Redes sociais/Reprodução)
Vanessa, irmã do músico, disse que ele usava uma blusa preta de malha, calça jeans cor bege, tênis branco da Adidas com listras roxas e levava uma mochila preta quando saiu de casa - (crédito: Redes sociais/Reprodução)

Os familiares e amigos de Wesley Ribeiro Clemente, de 32 anos, estão procurando o músico, que desapareceu nessa quinta-feira (20/10) na cidade de Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi visto pela última vez por uma amiga por volta das 11h, no terminal rodoviário da cidade.

Clemente fez um pedido de socorro no seu status do WhatsApp às 18h52 dessa quinta-feira. A família tentou contato com ele assim que viu a mensagem, mas não conseguiu.

O músico havia combinado com o pastor da igreja Verbo da Vida, em Ibirité, da qual faz parte, que iria tocar no culto à noite, mas não apareceu.

Wesley, que mora Mário Campos, contou à mãe que estava indo para Sarzedo encontrar um casal que iria contratá-lo para tocar em um casamento. Essa é a única pista do seu desaparecimento, mas ninguém sabe quem é o casal.

Vanessa, irmã do músico, disse que ele usava uma blusa preta de malha, calça jeans cor bege, tênis branco da Adidas com listras roxas e levava uma mochila preta quando saiu de casa.

A Polícia Civil foi acionada na manhã desta sexta-feira (21/10) e vai auxiliar nas buscas. Qualquer pista que possa ajudar na localização de Wesley pode ser repassada para o telefone (31) 99109-5035.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação